Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Tenho um amor dentro de mim que nem os ventos sonham, nem uma pessoa conheceu, nem eu mesma sei.
Tenho um amor que não conheci a quem tem que se dar, talvez por medo de não se compreender ou até mesmo reconhecido.
Um amor que nasceu não sabe de onde e nem como, não sei se através de um sorriso ou de boas gargalhadas.
Não sei se foi de um simples abraço ou de um empurrão.
Não sei se foi de verdade ou um amor de verão.
Nunca senti seu beijo mais senti seu coração.
Nunca tive seu olhar mais tive sua atenção.
Nunca quis grita para o mundo inteiro que te amo mais sim dizer baixinho no seu ouvido.
Mas guardo comigo esse amor que um dia será esquecido.
Pois quem sabe um dia te conto o por que de escolher uma amizade do que um amor que jamais será compreendido.

Um comentário:

  1. Nossa Tocante, Admiração cresce a cada dia, e com sua sabedoria que vem emociona
    de verdade, posso dizer,
    sou teu admirador!!!

    ResponderExcluir