Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu e eu mesma...

As vezes escrevo coisas que não fazem sentido ou dizem tudo.
As vezes quero um sorriso que mostre o mundo ou que mostre apenas a mim.
As vezes quero alguém do meu lado ou não quero ficar sozinha.
As vezes desejo o mundo ou algo que esta nele.
As vezes falo de mais ou simplesmente me calo.
As vezes me pergunto por que meus amigos se afastaram de mim ou apenas me escondi.
As vezes quero comer chocolate ou apenas tira o gosto amargo do dia.
As vezes procuro esconder os meus sentimentos ou as pessoas não merecerão saber.
As vezes perco meu tempo pensando no que escrever ou não tenho coragem de escrever o que realmente tenho vontade.
As vezes paro de escrever não por não querer mais por que tive coragem de dizer tudo a você .



                                                                                                                 Jaqueline Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário